Meu Carrinho

HQ: PAUL ESTÁ MORTO – Quando Os Beatles Perderam Mccartney

R$30,00
SKU
1004

Calculo do Frete

NÃO LACRADO - EXELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO

Roteiro: Paolo Baron

Arte: Ernesto Carbonetti

Publicada no Brasil pela editora Comix Zone, Paul Está Morto – Quando Os Beatles Perderam Mccartney, apresenta os desdobramentos desta lenda urbana, bem como o seu surgimento e o seu desfecho. Ao longo de 120 páginas, os artistas Paolo Baron e Ernesto Carbonetti, se debruçam sobre o acontecimento e entregam aos leitores uma verdadeira obra-prima moderna. Um título um pouco destoante dos publicados até então pela editora no Brasil, a publicação deve ser lida, sob outras perspectivas. Com roteiro objetivo e com pessoas reais, a arte do quadrinho e todo o seu projeto gráfico, são aliados competentes.

No auge do que se conhece sobre a Beatlemania em meados dos anos 60, um acidente de carro, é responsável por uma das maiores incógnitas do cenário musical. Após avançar o sinal, o carro de Paul McCartney acaba se chocando em outro. O acidente conforme relatado pelo próprio Beatle, teve suas consequências reais, porém o que foi noticiado ao público teria sido algo diferente. Tendo como plot inicial as desavenças criativas entre os quatro integrantes, que se preparam para gravar um novo álbum, o acidente por ter sido causado, justamente pelo seu esgotamento, perante os últimos acontecimentos que envolveram a banda.

Apesar de ser uma trama que lida com algo criado da mitologia popular, os autores colocam John Lennon como personagem principal. Como isso é possível? Ainda que a ação seja conduzida pela lenda urbana entorno de Paul, cabe a Lennon percorrer as principais camadas da história. Sem acreditar que o amigo de banda, tenha realmente morrido, ele busca por pistas que possam descontruir o possível mito. Responsável pela condução de 95% da história brilhante construída por Paolo Baron e Ernesto Carbonetti, John Lennon é quase alçado como um CSI, ainda que sua preocupação seja genuína, de acordo com o roteiro do quadrinho..

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:HQ: PAUL ESTÁ MORTO – Quando Os Beatles Perderam Mccartney
Sua Classificação
WhatsApp Chat WhatsApp Chat